SHOWDOWN - Um Show de Download Católico

sábado, 8 de janeiro de 2011

CD DEUS CAMINHA COMIGO



Salete Ferreira - Cd Deus Caminha Comigo

As letras e melodias que transmitem simplicidade e profundidade, o CD pretende ajudar as pessoas a rezarem cantando. Aliás, o público que admira o trabalho de Salette, e que canta junto com ela em seus shows e pregações, recebeu atenção especial neste álbum: está presente, de modo simbólico, nos backing vocals que marcam forte presença na maioria das canções.

Salette compôs a faixa principal, Deus Caminha Comigo, a partir da experiência que teve com Deus no período em que sua mãe passou por uma grave enfermidade.


Faixas:

1. Deus Caminha Comigo
2. Restaura a Nossa Casa
3. Inunda
4. Se Deus é por Nós
5. Abençoa-me
6. Maria
7. Coração em Chamas
8. Honra e Glória
9. Celebrar
10. Ressuscitado
11. Pai das Misericórdias

Marcadores: